sexta-feira, 22 de julho de 2016

DONA DO MAGAZINE LUIZA CAIU COM A TOCHA


A festividade da passagem da tocha olímpica é um evento reconhecido internacionalmente e por esse motivo, está agitando diversas cidades brasileiras e trazendo uma grande mobilização popular, não somente entre o povo, mas também entre os artistas e pessoas notáveis as quais são eleitas para carregar a tocha. 
E uma dessas pessoas que podem dizer para os netos que levou a tocha olímpica, é a empresária Luiza Helena Trajano, dona do Magazine Luiza, que é considerado uma das maiores redes de varejo do Brasil. 
Mas nem tudo foi alegria para a empresária, que quase se machucou gravemente ao perder o fôlego durante o trajeto e cair com a tocha.
O acidente ocorreu na terça-feira (19) durante o percurso da tocha na cidade de Franca, que fica localizada no interior do estado de São Paulo.
A empresária de 64 anos até começou bem, correu alguns metros acompanhada por uma grande escolta de homens, mulheres e carros da Força Nacional de Segurança designados para manter a segurança do evento, porém, após alguns metros, a empresária perdeu o fôlego e se desequilibrou quase causando um grave acidente, pois a tocha quase incendiou o cabelo de dona Luiza Helena Trajano, que chegou a bater a face no chão. Ajudada por homens e mulheres que a escoltavam, a empresária continuou o percurso sem maiores problemas.
Apesar do susto, a empresária teve apenas escoriações leves e mais tarde escreveu em uma rede social sobre a emoção de levar a tocha.
--------------- “Receber a tocha na minha cidade, ter a tocha acesa pela minha filha querida @analuizatrajano é uma emoção tão grande que até caí. Mas como sempre faço em todos os meus tombos, levantei rápido e continuei”.
A empresária também agradeceu a Deus e aos organizadores do evento pela oportunidade de participar da festividade. 
Luiza Helena Trajano também é reconhecida pela amizade que possui com a presidente afastada, Dilma Rousseff (PT) sendo que durante o governo da petista, foi até convidada a assumir a secretaria de Micro e Pequena Empresa, mas recusou a proposta.
In Vindo dos Pampas

Nenhum comentário: