quarta-feira, 16 de maio de 2018

COLISÃO NA SP-264: FIAT DE CARAPICUÍBA x CAMINHÃO DE SÃO MIGUEL ARCANJO


Motorista fica gravemente ferido em acidente entre carro e caminhão na SP-264




O condutor de um veículo Fiat Pálio, placas de Carapicuíba (SP), ficou gravemente ferido em acidente no final da manhã desta segunda-feira (14), por volta de 11h45, no quilômetro 135,5 da rodovia Francisco José Ayub (SP-264) no bairro da Ilha.
Segundo as informações preliminares apuradas ainda no local, Leandro Gomes dos Santos seguia sentido Pilar do Sul à Salto de Pirapora quando teria perdido o controle de direção e colidido lateralmente contra um caminhão, placas de São Miguel Arcanjo, que seguia no sentido contrário.
Leandro foi resgatado das ferragens pela equipe do Corpo de Bombeiros e conduzido de ambulância à Santa Casa de Salto de Pirapora em estado grave; seria transferido para o Hospital Regional em Sorocaba.
O motorista do caminhão Ford Cargo 2428, Valdelino de Souza Lima, não se feriu.
O caminhão ficou atravessado na pista e o trânsito ficou congestionado nos dois sentidos até o resgate da vítima e retirada dos veículos do local.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária da base de Piedade, equipe do cabo Jefferson, e pela Polícia Militar de Pilar do Sul, que sinalizou a via e orientou o tráfego no local.




Fotos: Divulgação / Reproduzidas da internet.
Blog do Sergio Santos

Nenhum comentário: