domingo, 13 de maio de 2018

LANÇAMENTO DE LIVRO

Lançamento do livro: Cicatrizes e os desafios de amadurecer no século 21.
Capa do livro “Cicatrizes e os desafios de amadurecer no século 21”, de Sidnei Oliveira

No dia 15 de maio, às 19h, a Livraria Cultura Shopping Iguatemi recebe Sidnei Oliveira, escritor, pesquisador e mentor da Geração Millennial para o lançamento do seu oitavo livro “Cicatrizes – os desafios de amadurecer no século 21“, com sessão de autógrafos e bate-papo com Milton Young.
A obra traz elementos que ajudam o leitor a compreender as suas cicatrizes e a transformá-las em fonte de aprendizados, inspirações e referências para outras pessoas. “Minha experiência mostra que devemos aprender a lidar com as cicatrizes decorrentes das nossas falhas, sem criar cenários que excluam a percepção das consequências. E poder ser mais fácil se olharmos para os nossos mentores e suas próprias cicatrizes”, comenta Sidnei Oliveira.
Com os jovens adultos da década de 2010, cada vez mais sensíveis e frágeis, principalmente quando são pressionados, a mentoria surge como uma ferramenta de desenvolvimento da maturidade para que ele se fortaleça. “O universo é regido por causa e consequência, por isso devemos entender que toda escolha traz algum tipo de perda, ou renúncia, e sempre teremos que lidar com isso. As pessoas também crescem na direção das cicatrizes que assumem”, comenta o autor. 


Serviço
Data: 15/05, às 19h
Local: Livraria Cultura Shopping Iguatemi – Av. Faria Lima, 2232
Sessão de autógrafos com Sidnei Oliveira e bate-papo com Milton Young.

Revista "Melhor"

Nenhum comentário: