quarta-feira, 9 de maio de 2018

TEM BARATA NA CABEÇA DO GILMAR...




Em entrevista ao apresentador José Datena, na tarde de sábado, dia 5, transmitida pelo programa “Brasil Urgente” da TV Bandeirantes, o político Gilmar Mendes afirmou o seguinte sobre as críticas que são dirigidas a ele por conta dos seus tendenciosos e imorais posicionamentos e procedimentos :
“O indivíduo que me xinga ou xinga outros ministros se esquece que a polícia que bate na porta do político hoje, vai bater na porta dele também com truculência”
Verdade, ministro? pois bem, vou lhe contar um segredo: eu lhe xingo há bastante tempo e também à maioria dos seus comparsas homiziados no muquifo STF. Pode conferir no meu bloguinho, o link de acesso é o seguintewww.falandodebrasil.com.br, Ministro… na minha porta nunca teve polícia e nem terá. Eu não sou ladrão, não sou corrupto e nem gigolô do governo. Aprenda por experiência própria a distinguir quem é cidadão de quem é corrupto e vive as custas do governo, fazendo política suja e libertando ladrões ao invés de ser ministro.

Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.
- Do Vindo dos Pampas pra cá - 

Nenhum comentário: