domingo, 13 de maio de 2018

UM ARTIGO IRÔNICO DO GENERAL SIQUEIRA. BOTA IRÔNICO NISSO...



Mercê de uma primorosa equipe de jornalistas, constituída por profissionais antifascistas, democratas da melhor estirpe e defensores, desde há muitos anos, do paraíso pregado por Marx e executado por Lenin e Stalin na Rússia e por Fidel Castro em Cuba, a Rede Globo marcou um verdadeiro tento quando, no seu telejornal de sexta-feira 10 e no seu Jornal de sábado 11, denunciou as mortes de civis praticadas pelo EB, apenas por serem tais civis, inocentes e inofensivos guerrilheiros. 
Verdadeiro absurdo, verdadeiro massacre. Aliás, já era tempo de alguém ter a coragem de desmascarar estes militares que posam de santinhos. 
Sua sanha assassina é histórica, senão vejamos: 
1) Nos primórdios de sua existência mataram centenas de holandeses em Guararapes, só porque haviam invadido o Brasil. 
2) Mataram milhares de paraguaios, dentro do próprio Paraguai, só porque eles queriam um pequeno pedaço deste tão vasto Brasil. 
3) Foram à Itália matar alemães, só porque eles queriam dominar o resto do mundo e torpedearam meia dúzia de naviosinhos da nossa frota mercante, no litoral de Sergipe e Bahia. 
Foi sem dúvida este instinto de atirar para matar que os levaram a eliminar estes 104 brasileiros que pegaram em armas patriótica e democraticamente, para implantar o paraíso comunista no Brasil. 
Talvez a culpa deste estado de coisas esteja na leniência como tratamos os militares brasileiros; num país onde vigora o elogiável Estatuto do Desarmamento, porque permitir que os militares usem armas? Urge desarma-los, para por fim a tantas mortes na história deste país.

PS: 
A bem da verdade, não se pode omitir que existem pelo menos resquícios de bondade no caráter dos militares, demonstrados quando pouparam as vidas de Dirceus, Lulas, Dilmas, Genoínos, Pimentéis e outros que tais, que mais tarde viriam fazer tanto bem ao Brasil.

General Siqueira - Águia Uno 18

Nenhum comentário: