Carreta carregada com açúcar pega fogo na Rodovia dos Bandeirantes; motorista saiu ileso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/x/s/AgqHJrRayaJ9PB0Nq8eQ/carreta-carregada-com-acucar-pega-fogo-na-rodovia-dos-bandeirantes-motorista-saiu-ileso.jpeg)
(Foto: Jornal da Região/Divulgação)
Uma carreta carregada com açúcar pegou fogo na tarde deste domingo (9), na Rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí (SP). O incidente aconteceu no quilômetro 65, sentido capital. Não há vítimas.
Segundo a concessionária, a faixa três e o acostamento ficaram interditados para atendimento da ocorrência. O motorista percebeu o fogo e conseguiu deixar o veículo sem se ferir.
Ainda conforme a concessionária, por volta das 17h30 havia cerca de 30 quilômetros de lentidão, também reflexo do excesso de veículos por conta da volta do feriado de 7 de setembro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/O/e/wCvJQpRbCTnGdMnHM0XQ/carreta-fogo-bandeirantes.jpg)
(Foto: Roberto Matias/Arquivo Pessoal)
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário