Bolsonarista quer impeachment
Reinaldo Azevedo/08/04/2019/08h03.
Pois é…
Um deputado bolsonarista já está esperneando.
Marco Feliciano escreveu dois tuites chutando a canela do general, que logo vai ser alvo da artilharia dos sectários. Escreveu: "Ou Mourão começa a ter uma postura digna e leal ao presidente Jair Bolsonaro, ou eu mesmo vou protocolar um pedido de impeachment por comportamento indecoroso".
O araque é de tal sorte ridículo que nem errado consegue ser. Convém a Bolsonaro ouvir menos os Felicianos e mais os Mourões.
Ou as coisas se complicam para ele.
O poder, como a natureza, rejeita o vácuo.
E também o caos.
E, como reza a Constituição, Mourão também foi eleito.... -
Veja mais em https://reinaldoazevedo.blogosfera.uol.com.br/2019/04/08/bolsonaro-em-transe-mourao-em-transito-7-bolsonarista-quer-impeachment/?cmpid=copiaecola
Nenhum comentário:
Postar um comentário