segunda-feira, 8 de abril de 2019

ÓDIO, INVEJA, CIUMEIRA: FAMÍLIA É COISA MUITO SÉRIA HOJE EM DIA. VEJA SÓ EM SÃO MIGUEL ARCANJO O QUE ACONTECEU...


A POLÍCIA MILITAR atendeu uma briga entre dois homens no início da noite de sábado, 06/04, às margens da Rodovia SP 139, no Bairro Guararema, em São Miguel Arcanjo.
Discussão acalorada entre Vitor Hugo e seu primo Luiz Miguel acirrou por demais até que ambos partiram para um confronto físico. 
Vitor Hugo agrediu o primo, danificou totalmente o quiosque dele e ainda ateo
u fogo no seu carro, no que  deu perda total. Os policiais conduziram os dois ao pronto-socorro. 
Após serem atendidos no pronto-socorro, os dois foram levados à Delegacia de São Miguel Arcanjo.
Ao ouvir os fatos, o delegado Ednilson de Meira prendeu Vitor Hugo por incêndio artigo 250 CP. Flagrante registrado, Vitor Hugo foi encaminhado para audiência de custódia. 
O agressor apresentava sinais que estaria sob influência de bebida alcoólica. 
Luiz Miguel é proprietário do quiosque danificado. Recentemente próximo ao seu quiosque, o primo Vitor Hugo estabeleceu uma barraca para vender frutas. 
Mas não se sabe exatamente o que provocou o desentendimento entre eles.

Fonte: Sorocaba Notícia.

Nenhum comentário: