segunda-feira, 20 de maio de 2019

TEM GENTE QUE AINDA TEM TUTANO PARA O DISCERNIMENTO. GRAÇAS A DEUS!



Tudo vai mal; tão desigual.
Nada por inteiro; tudo pela metade, distorcido.
É só bate boca, ódio, revolta e não se vê ninguém se mexer, mudar o muito que está aí na cara precisando de ser mudado, progredir.
O ser humano está perdido e rodando como barata tonta sem conseguir sair do lugar; não evolue mais, parou, estacionou; está retraido sem ascensão nenhuma, sem conseguir acender uma faísca sequer.
Acabou-se o ânimo, a força para lutar com garra e disposição e toda aquela alegria que antes ainda se via.
Tenho cá minhas dúvidas que aqui o nosso povo levou um choque tremendo e se inflou de medo depois da entrada desse governo; sei não ! Abobado é adjetivo pouco, eu acho que foi mesmo é eletrocutado.
Tudo está sendo retirado dele novamente; até as mentes que já não andam lá essas coisas, o governo quer revertê-las. O povo está sendo pisado, cuspido, achincalhado e eu não entendi até agora porque; qual o sentido de tudo isso ?
Um país pra caminhar carece colocar pra trabalhar todo mundo de mãos dadas para fazer a roda girar, para que com isso os elos da corrente se encaixem, se juntem, para que haja então a união de todos; isso é o que está precisando ser feito para que o país consiga caminhar para frente e não para traz e para ver um povo trabalhar contente, felíz novamente; em busca do seu ideal, do próprio sustento e também da sua gente; é ou não é ?
Óh, meu Deus; a minha revolta está tão grande, está do tamanho que eu acredito que esteja a revolta da maioria do nosso povo também..
Sinto tanto !
:'

Nenhum comentário: