terça-feira, 18 de junho de 2019

AÍ UM GRUPO SE JUNTOU PARA COLOCAR UMA CERTA CASTA NO PODER PARA QUE ELA LAVE SUA ROUPA SUJA DIANTE DOS NOSSOS OLHOS.

Após críticas ao pai em redes sociais, filho transgênero de Witzel tenta reaproximação. 
Erick postou desabafo no Instagram: 'Não dá pra voltar atrás e mudar o passado, mas dá pra (re)começar agora e fazer um outro final. 
Brega, mas é verdade'
Gabriela Goulart e Lucas Altino


Foto antiga de família com Erick e Witzel bem jovem Foto: Reprodução / Instagram.

RIO - Pelas redes sociais, a relação entre o governador Wilson Witzel e seu filho Erick nunca pareceu das mais fáceis. Desde a época da pré-campanha, foram muitos os desabafos. Em outubro do ano passado, poucos dias antes da eleição, Erick rompeu o silêncio que manteve durante a disputa eleitoral para dizer que se sentiu usado pelo pai ao ver sua situação de transgênero citada por ele em entrevistas sem sua autorização. 
Também foi crítico ao resultado das urnas e não compareceu à posse de Witzel. 
Ainda se posicionou contra o pai no episódio em ele aparece junto ao deputado estadual Rodrigo Amorim quebrando a placa com o nome da vereadora assassinada Marielle Franco. 
Desde então, Erick tem dedicado muitas de suas postagens à defesa das causas LGBT+. 
Em seu perfil no Instagram, que reúne 9.335 seguidores, também registra seu tratamento com hormônios e destaca os benefícios da alimentação vegana, da qual é adepto e com a qual trabalha. 
No último domingo, porém, ele aproveitou a comemoração do Dia dos Pais - no Reino Unido, nos EUA e em mais 85 países (da Europa, da América Latina, da Ásia e da África), a data é celebrada no terceiro domingo de junho - para levantar uma bandeira branca. 
Quase um pedido de reaproximação com o pai.

In O Globo.

Nenhum comentário: