domingo, 30 de junho de 2019

AINDA BEM QUE TEMOS REINALDO AZEVEDO.


 
Reinaldo Azevedo

HISTÓRIA: que jornalistas apoiavam incondicionalmente a Satiagraha e De Sanctis e agora criticam Moro? Quais criticavam a ambos e agora tocam flauta para Moro? Que jornalista criticava De Sactis e Satiagraha e continua a criticar Moro e Lava Jato pelos mesmos erros? PESQUISEM

Li juiz De Sanctis, da Satiagraha, na Folha. Era herói da esquerda. Até me processou. Hj, exalta Moro, herói de fascistoides. Jornalistas críticos a De Sanctis são hj moristas. Apanhando da esquerda, critiquei De Sanctis; apanhando da extrema-direita, critico Moro. Meu lado: lei

Há gente que acha que está numa guerra santa de curta duração... Nem guerra nem santa. Tampouco de curta duração. Os fatos vão se impor. Alguns, se tivessem, passariam vergonha. Mas logo haverá gente saltando do barco como se o passado não existisse. Questão de caráter.

E a fala de Bolsonaro de que acordo Mercosul-UE prova comércio sem viés ideológico??? Qual o sentido da frase? A Alemanha ou a França simbolizam barreiras ideológicas superadas? Negociar com países capitalistas corresponde a romper viés ideológico? Bolsonaro virou comunista?

Nada mais divertido do que ver bolsominions a comemorar acordo Mercosul-UE como uma conquista do Mito. Mas isso não é contrário do que pensam os valentes? E aquele papo de globalismo? Sim, o acordo é a coisa certa. E avançou durante o governo Temer.

NO TWITTER DO "REI"

Nenhum comentário: