Embaixador do Turismo de Bolsonaro, Ratinho desdenha de extinção de Mico-Leão-Dourado.
O polêmico apresentador, que agora é Embaixador do Turismo do governo Bolsonaro, disparou contra o animal:
"Se todos morressem, o que iria mudar pra nós? Nada".

Foto: Reprodução/SBT
O apresentador Ratinho, nomeado embaixador do turismo pela Embratur, causou polêmica em seu programa no SBT nesta terça-feira (17) ao comentar sobre a fauna brasileira. Segundo ele, o Mico-Leão-Dourado, espécie nativa da Mata Atlântica ameaçada de extinção, não faria falta caso “todos morressem”.
“Aquele mico-leão-dourado… Eles pegaram helicóptero, pegaram o mico-leão-dourado e leva o miquinho pra lá, miquinho pra cá. Se todos morressem, o que iria mudar pra nós? Nada”, declarou o apresentador bolsonarista, pedindo para as pessoas cuidarem mais dos seres humanos.
Ratinho recebeu o título de embaixador do turismo brasileiro na última semana ao lado do pintor Romero Britto e se juntou ao “seleto grupo” formado pelo ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, dupla Bruno e Marrone, ao jiu-jiteiro Renzo Gracie e ao biólogo Richard Rasmussen.
Eles tem como objetivo estimular a vinda de turistas estrangeiros para o país.
Além de Ratinho, o ex-atacante da seleção e o biólogo possuem polêmicas com relação ao meio ambiente.
Gaúcho teve seu passaporte retido por conta de construção irregular em área de preservação ambiental e Rasmussem é acusado de crimes ambientais e tráfico de animais.
Revista FÓRUM
Nenhum comentário:
Postar um comentário