Bolsonaro anunciou, via Twitter, que Honda, MWM e L'Oréal estariam fechando fábricas na Argentina por conta da derrota de Macri.
Nem uma hora depois, Bolsonaro foi desmentido pelas próprias empresas, teve de engolir o preconceito ideológico e
....... apagar a postagem.



Nenhum comentário:
Postar um comentário