Nesta quarta, 06/11, centenas de lideranças extrativistas farão, na Esplanada, em Brasília, protesto contra a política de incentivo a desmatamentos, queimadas, garimpagem e extração ilegal de madeira.
A concentração está marcada para as 19 horas em frente à Catedral.

Nenhum comentário:
Postar um comentário