terça-feira, 12 de outubro de 2021

APARECIDA DO NORTE

 


Já cumpri minha promessa na Aparecida do Norte E graças a Nossa Senhora não lastimo mais a sorte Falo com Fé: - Não lastimo mais a sorte Já cumpri minha promessa na Aparecida do Norte. Eu subi toda a ladeira sem carência de transporte E beijei os pés da Santa da Aparecida do Norte Falo com Fé: - Da Aparecida do Norte Eu subi toda a ladeira sem carência de transporte. Não tenho melancolia, tenho saúde sou forte Tenho fé em Nossa senhora da Aparecida do Norte Falo com Fé: Da Aparecida do Norte Não tenho melancolia, tenho saúde sou forte Padroeira do Brasil Aparecida do Norte Eu também sou brasileiro sou caboclo de suporte Falo com Fé: Sou caboclo de suporte Padroeira do Brasil Aparecida do Norte Todo meado do ano enquanto não chega a morte Vou fazer minha visita na Aparecida do Norte Falo com Fé: Na Aparecida do Norte Todo meado do ano enquanto não chega a morte.

Nenhum comentário: