domingo, 24 de outubro de 2021

VEJA ISTO AQUI QUE ACONTECEU EM SÃO MIGUEL ARCANJO

 Gerson De Oliveira

Ha 30 dias praticamente roubaram minha loja,levaram as 3 motosserras que trabalhava com elas,fiquei sem poder trabalhar,aos trancos e barrancos estou comecando de novo,estive no setor de investigacao me disseram que eu tinha que qualificar o ladrao pra eles ,porque nao podem investigar fantasmas,e que eu e que tinha que investigar descobrir onde estavam minhas maquinas entao avisar a policia que eles iam buscar,perdi a esportiva e quase fui preso,Sao Miguel nunca foi assim,a cidade ta linda tudo bem,mas se alguem pagasse hj metade do que vale minhas coisas,por Deus eu ia embora,pra onde nao sei(saudades da nossa Sao Miguel Arcanjo ,hj TERRA de ninguem).

- Do Facebook - hoje.


Nenhum comentário: