terça-feira, 23 de novembro de 2021

UM DEPOIMENTO ACERCA DO DR. FÁBIO CÉSAR DE MORAES:

"Me lembro muito bem do Dr Fábio, médico por excelência.
Um fato me marcou muito. 
Morávamos no Bairro das Forquilhas e minha irmã, menor que eu, adoeceu muito. 
Saímos daquele lugar, num tempo de muita chuva, de caminhão, com os pneus acorrentados. 
Motorista, o falecido Zeca Munhoz. 
A criança em desespero, minha mãe em aflição. 
Chegamos na casa do tio Deolindo ( em frente da casa da sua tia, Maria Valio), Dr Fábio foi chamado, veio imediatamente. 
Eu, sondava pela fresta da porta, ele, tirando um líquido da “ espinha” da minha irmã. 
Fez o que pode, foi fatal. 
Era meningite. 
Assim partiu um anjo q não chegou aos dois anos de idade. 
Dr Fábio era querido por todos. 
Isso passou, não se fazem médicos como antigamente"

- diretamente do Face - 


Nenhum comentário: