domingo, 3 de junho de 2012

SÃO MIGUEL NÃO TEM POLÍCIA EM FINAIS DE SEMANA.

A RUA JÚLIO PRESTES EM S.MIGUEL ARCANJO É CORREDOR DE ALGAZARRA EM PLENA MADRUGADA. NEM A POLÍCIA VAI LÁ.
A Rua Júlio Prestes uma das principais artéria de São Miguel Arcanjo, nas noites de sábado se transforma em palco de funk, rock pauleira, sertanejo e todos outros estilos executados em som alto, associado aos gritos, brigas e palavrões dos frequentadores daquele local a céu aberto, num verdadeiro acinte à lei, visto que a única viatura não passa por lá mesmo quando solicitada pelo 190, numa afronta à lei do silêncio que proíbe som alto após as 22 horas. 

O fato é uma constante e a população acuada tem medo de se manifestar e sofrer represálias. 

Algum sem força não conhecem o respaldo da lei e nem buscam alternativas como abaixo assinado, reuniões com entidades de classe para dar um fim na farra da molecada que não sabe dos seus limites.

Enquanto não for tomada uma medida enérgica por parte das autoridades a coisa vai de mal a pior numa cidade que pretende ser pólo turístico, mas que muito mau exemplo dá aos turistas com seus baladeiros de plantão em pleno centro da cidade.
Ainda ontem este que lhes escreves viveu esse drama, solicitou a presença da policia onde o atendente alegou a falta de viatura e efetivo e hoje pela manhã esta mesma matéria foi divulgada por mim às 10 horas da manhã na Rádio Aliança FM para que as autoridades tomem providências urgentes, principalmente se pretendem se reeleger. 
É hora de mostrar trabalho e começar a multar os bares que ficam abertos até altas horas bem como ampliar uma fiscalização para descobrir se não rola entorpecentes junto a esse modernos rapagões exaltados e meninas histéricas que os acompanham nas altas horas da noite numa demonstração explícita de que a terra das uvas finas está se transformando numa cidade sem lei.



Jornalista Orlando leme Pinheiro

Nenhum comentário: