Segundo opinião de Francisco Silva, ex-funcionário público municipal, hoje aposentado, com a aliança PMDB/PT/PPS/ "finalmente o são miguelense terá a oportunidade de SAIR da MESMICE que vem emperrando o desenvolvimento econômico da cidade, interrompendo sonhos de muitos; novas candidaturas trazem mais esperanças aos jovens e adultos que anseiam por um amanhã mais promissor!!!!"
Oxalá Francisco tenha razão!
Só queria saber do projeto que o "Coelhão" tem para a cidade.
Isso é que é importante.
6 comentários:
Luiza, o sonho é prá ser sonhado e gostaria de acertar com as minhas previsões,baseando-me na juventude dos candidatos sem vícios,igual aquele que há mais de 30 anos esteve dentro de gabinetes de diversos prefeitos e que recentemente,por muito pouco não se aliou ao PSDB.Gostaria que os velhos candidatos,os denominados "profissionais da política" apresentassem seus currículos como fazedores de grandes obras.A imprensa amiga dos ditos cujos deveria cobrá-los para divulgar não apenas o sorriso,mas o que de concreto ele fez.
De que imprensa você está falando, hein, F. Silva?
Nós não temos imprensa em São Miguel Arcanjo!
Ah! Me diga mais sobre aquele seu último e-mail...
A Cidade precisa sai desse SISTEMA MEDIEVAL de fazer política apenas para uma meia dúzia de predestinados enganadores.
Dentre os partidos, na sua opinião, qual está preparado para fazer essa mudança? O pequeno PPS? Boa tarde, F.
Luiza,o que vc pensa sobre o futuro da Cidade nas mãos de um Zé Koudavara,que não tem um currículo invejável,depois de mais de 30 anos frequentando gabinetes do Carpinho,Zé Antonio,Zaga,e quase um aliado do PSDB???
Que ele continua sendo aliado do PSDB, só pelo fato de também sair candidato a prefeito neste ano. Mas voltemos atrás, só um pouquinho: o sãomiguelense também não achou que o município progrediria sob o governo de Celso Mossin, homem visto na época como do trabalho, a honestidade em pessoa, e que faria uma administração exemplar? Só restou a honestidade dele, porque o resto os "aliados" dele levaram desde o primeiro dia, quando lhe encurtaram o cabresto. Quem cabresteará o Coelhão, se não o PMDB de tantos "predicados" conhecidos?
Boa tarde, F. Silva!
Postar um comentário