segunda-feira, 26 de maio de 2014

OI, DR. MOACYR DE MAGALHÃES CAMPOS!



No recorte do extinto "JORNAL DA TERRA", a nota de 1998, mostrando o prefeito daquela época, Luiz Gonzaga Albach e o médico dr. Moacyr de Magalhães Campos, com quem ele fez um contrato de arrendamento por 20 anos na administração da Santa Casa.
Em 1999 levamos o problema à extinta Rádio Central que operava no sítio do popular "Mineirinho" e que foi mandado fechar pelo deputado CAMPOS MACHADO, a pedido do PRESIDENTE DA CÂMARA, DAVILSON CAVALHEIRO, QUE FOI EMBORA PARA PORTUGAL, PORQUE AQUI PERDEU O LUGAR.
Levamos os fatos à população.
Não tinha cabimento!
Mas por falar nisso, que fim levou esse doutor?
Em 2.006, ano do fechamento da SANTA CASA de São Miguel Arcanjo, o médico Dr. Moacyr era Diretor do Hospital Paulistano - AMIL.
Já rolaram muitas águas por aqui desde a reportagem do extinto jornal e da minha postagem, feita em maio de 2012.

Hoje, exatamente às 17:49 horas recebi um e-mail assim:

"Acabei de passar por uma "consulta" com esse doutor! 
Moro em Atibaia e ele está trabalhando no Hospital Novo Atibaia. 
Se for o mesmo, o nome dele é Dr. Moacyr Magalhães Campos. Foi extremamente estúpido comigo, não me pediu exame nenhum, não quis me dar atestado pois acredito que não sabia o que por no CID. 
Voltei pra casa pior do que fui. 
Além da dor, voltei com raiva da falta de educação desse cidadão!"

MEU AMIGO, ESSE DOUTOR CONTINUA DO JEITINHO QUE NÓS O CONHECEMOS.
SAÚDE, QUERIDO!

Nenhum comentário: