quarta-feira, 27 de abril de 2016

COMO PODE GOVERNAR ALGUÉM QUE SÓ SE IMPORTA EM DEFENDER-SE?

Dilma acusa Cunha de ser 'pecado original' do impeachment
Pedro Ladeira/Folhapress
A presidente Dilma participa da abertura da Conferência Nacional de Direitos Humanos, em Brasília
MARINA DIAS
DE BRASÍLIA 27/04/2016 18h57 - Folha de São Paulo

Em um discurso duro diante de uma plateia de simpatizantes de seu governo, a presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quarta-feira (27) que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), é o "pecado original" do impeachment, processo que, na avaliação da petista, é uma tentativa de "encurtar o caminho para o poder" de pessoas que não venceram as eleições.
"O senhor presidente da Câmara, que tem acusações e pedidos de processo no Supremo Tribunal Federal, abriu o impeachment. Esse é o pecado original", afirmou Dilma. "Não vamos deixar que encurtem o caminho para o poder numa eleição falsificada de impeachment", completou.
Em uma fala de mais de meia hora na abertura das Conferências Conjuntas de Direitos Humanos, em Brasília, Dilma disse que vai "lutar até o fim para que a democracia seja respeitada".
"Esse impeachment é um processo de eleição indireta daqueles que não têm voto para se colocar numa disputa e receber votos do povo brasileiro, que é o único caminho correto para alguém chegar ao governo", disse. 
Fonte: site da Prefeitura Municipal de Ubirajara.


Nenhum comentário: