sábado, 30 de abril de 2016

PARECE UMA CRIANÇA O BANDIDO COM A FACA NO ASSALTO À FARMÁCIA EM PILAR DO SUL

Adolescentes são detidos após assalto a farmácia na Miguel Petrere
sábado, abril 30, 2016 
Blog do Sérgio Santos


Câmera de filmagem flagrou o assaltante com uma enorme faca na mão / Foto: Divulgação.

Dois adolescentes de 15 e 17 anos foram detidos acusados de assaltar uma farmácia no início da noite desta sexta-feira (29), por volta de 19h, na avenida Miguel Petrere, no bairro Campo Grande, em Pilar do Sul.
Segundo as vítimas, um ladrão entrou no estabelecimento com uma faca na mão e anunciou o roubo. O outro teria ficado do lado de fora dando cobertura ao comparsa. Após render três pessoas, o bandido roubou cerca de R$ 180 que havia no caixa e fugiu.
A Polícia Militar foi acionada e, com as características dos suspeitos, os soldados Joaquim e Anselmo começaram a realizar buscas com vista a prendê-los.
Os PMs receberam uma denúncia anônima informando que dois elementos tinham sidos vistos em atitude suspeita trocando de roupa em um campo de futebol.
Continuando as diligências, os PMs localizaram os dois adolescentes na área de box de lanches no Jardim Nova Pilar, que, posteriormente, foram reconhecidos pelas vítimas. A faca utilizada no assalto e o dinheiro roubado não foram encontrados.
Conduzidos à delegacia, o delegado Milton Andreoli determinou a internação da dupla na Fundação Casa por ato infracional de roubo. 
As câmeras de monitoramento da farmácia filmaram o assalto e o vídeo será anexado ao inquérito.
 

Nenhum comentário: