sábado, 22 de julho de 2017

HORA DE COMER DOCE EM TATUÍ

 
 
Tatuí promove a 5ª Feira do Doce com mais de 250 tipos de guloseimas 22/07/17 | Equipe Online - online@jcruzeiro.com.br
Visitantes da Feira terão muitas delícias para provar - DIVULGAÇÃO / PREFEITURA DE TATUÍ
Mais de 250 tipos de doces caseiros estão sendo oferecidos aos visitantes da 5ª Feira do Doce de Tatuí, que começou ontem, na Praça da Matriz, e segue até amanhã, das 10h às 22h. Considerado o maior evento do gênero do interior paulista, a Feira tem estimativa de receber 70 mil pessoas de toda a região.
Os doces estão divididos em alas temáticas, tais como: doces finos e brigadeiros gourmet, doces tradicionais e artesanais, chocolates, bolos e tortas, doces de festa e sobremesas, churros, crepes e pastéis, produtos de milho e bebidas. 
Para as crianças haverá uma programação especial: poderão confeccionar seus próprios cupcakes, orientadas pela Anju Festas, e participar das atividades promovidas pela Gostosuras & Diversão e Educrescere.
Paralelamente à Feira do Doce acontecerá, também, na Praça da Matriz, o Festival Capital da Música "Maestro Antônio Carlos Neves Campos", com um cardápio musical recheado de MPB, jazz, clássico e rock, iniciado ontem e que prossegue neste sábado e domingo.
Hoje, às 11h, apresentação do Bravo Combo; 12h30, Quarteto Tatuí Sax; 14h, Júlio Nassi; 15h30, Banda Rivoltrio; 18h, Samba em Família, e 20h30, a Banda Simphony.
Amanhã, mais atrações: 
10h, Flaviano Gomes; 
12h30, Os Seresteiros de Tatuí; 
14h, o Trio Choro Enturmado; 
15h15, a Banda Smart; 
17h30, Readrisax, 
e 20h30, a Banda Fours Stages.

A 5ª Feira do Doce de Tatuí tem como objetivo fomentar o empreendedorismo dos produtores de doce, promover turisticamente o município como a ""Terra dos Doces"" e dar a oportunidade aos visitantes de encontrarem todas as variedades de doces da cidade em um único evento, movimentando o fluxo turístico e promovendo a Associação de Produtores de Doces de Tatuí, a Aprodoce, destaca a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. (Da Redação) 
 

Nenhum comentário: