quinta-feira, 26 de outubro de 2017

PARA SALVAR A FORTUNA, SÓ FORJANDO UM DIVÓRCIO


Joesley prepara divórcio conveniente, pra salvar parte da fortuna.
Joesley Batista, na sua "pós graduação de malandragem", com certeza perdeu a aula, sobre princípio básico do verdadeiro malandro; jamais menosprezar as vítimas ou autoridades.
Ticiana Vilas Boas, do nada, se diz indignada, envergonhada e traída.
A jovem e bela esposa de Joesley Batista permanece em seu Castelo em Nova York e se comenta sobre pedido de divórcio; muito conveniente.
Alguém tenta convencer opinião pública, que a Linda Princesa, diante do crescimento inimaginável da fortuna do marido, dormindo com ele, sendo uma mulher esclarecida do Universo Jornalismo, nem desconfiava que o "Cumpanhero" era outro "Ronaldinho" dos negócios; definição preferida do Grande Czar Lula, pra justificar crescimento de Laranjas e Sócios.
Aposto na continuidade do amor do Casal Batista, eterno enquanto dure, mas só nos bastidores. 
A casa caiu. 
Joesley será depenado. 
Separação é a solução pra salvar parte dos bens, que reduzidos a pouco, continuará muito, diante da divisão dos bens; procedimento novo não é, mas sempre se mostra tática eficaz.
Apartamentinho do Casal, 52, esquina 5a. Avenida, próximo ao Central Park, apenas um dos bens que ficará com esposa e filhos; garantia de teto, prevista em Lei.
A Lei é a Lei. 
Podemos até discordar, principalmente em Republiqueta Socialista de Terceiro Mundo, que são criadas por quem Legisla em Causa própria, mas não podemos criticar, quem dela se utiliza.
Imoral? 
Com certeza. 
Mas é daí?
Casal Batista, em sua percepção de Mundo, usa do juridicamente correto, pra preservar o futuro da família.
Se nos cabe o direito de pedir, ousamos.
Usem de todo tipo de filigrana pra minimizar prejuízos, mas não zombem de nossa inteligência.
Senhora vir agora pousar de esposa ultrajada, violentada em seus princípios cristãos, decepcionada e surpresa com atividades desonestas do cônjuge, derruba com nossa tolerância auditiva.
Por essas e outras que Brasil assopra Lula e tudo ao seu redor.
in Vindo dos Pampas


NOTÍCIA DE HOJE:
Flávia Albuquerque – Repórter da Agência Brasil
A Justiça Federal em São Paulo autorizou a suspensão temporária do bloqueio de bens dos executivos Joesley e Wesley Batista, do grupo J&F, desde que apresentem um seguro-garantia igual ao valor bloqueado, que é de R$ 238 milhões. O juiz federal João Batista Gonçalves, da 6.ª Vara Criminal de São Paulo determinou o bloqueio no último dia 16.
Ao pedir o desbloqueio à Justiça, os advogados dos empresários assumiram o compromisso de apresentar o seguro-garantia e de que os irmãos comparecerão a todos os atos processuais em que for necessária sua presença, mesmo que sem intimação, para prestar esclarecimentos ou apresentar documentos.
Na decisão, o juiz ressalta ainda que a prisão preventiva deve ser mantida “como única e idônea medida para assegurar a aplicação da lei penal, à conveniência da instrução criminal e à garantia da ordem pública e econômica”.
A defesa tem dez dias para apresentar documentos que comprovem o seguro.
Edição: Maria Claudia

Nenhum comentário: