sexta-feira, 27 de outubro de 2017

"STRANGER THINGS" NO SBT

'Stranger things' será a primeira série da Netflix a ser exibida na TV aberta
A ação vai ocorrer um dia após a estreia da segunda temporada do seriado na plataforma de streaming
por Diário de Pernambuco 25/10/2017 09:57
FACEBOOK GOOGLE+ TWITTER

Série é protagonizada pelas crianças Noah Schnapp, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin. (foto: Netflix/Divulgação)
O SBT vai exibir o primeiro episódio da primeira temporada de Stranger things neste sábado (28), logo após o Teleton, substituindo a série Arqueiro (originalmente Arrow, produzida The CW).
A transmissão marca a primeira vez em que uma série da plataforma de streaming é exibida na TV aberta. A informação foi confirmada pela Netflix em sua conta noTwitter: ''Eu queria fazer surpresa, mas todo mundo já tá perguntando, então: sim, vai rolar #BagulhosSinistros no SBT, já tô até mandando a fita''.
A publicação também contém foto de fita cassete com o pôster de Stranger thingsna capa. O twitter do SBT também entrou na brincadeira, respondendo a postagem da Netflix: ''Eba! A gente tá na porta esperando essa encomenda chegar. Ah, vale lembrar que é sábado, coladinho com o Teleton''. 
A plataforma de streaming ainda afirmou que, além do episódio, será exibida algumas ''surpresinhas televisivas'', fazendo referência ao conteúdo especial que será exibido pela emissora.

UAI

Nenhum comentário: