segunda-feira, 8 de abril de 2019

Se NÃO TEM ARMA, FACA OU FACÃO, O DEMÔNIO MANDA QUE O NETO MATE A VÓ COM PAU MESMO

G1 PE
Imagem relacionada

Um homem de 20 anos matou a avó na madrugada desta segunda-feira (8), no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, e se apresentou à polícia pela manhã, segundo o delegado Joaquim Braga. 
A vítima de 57 anos foi morta pelo neto a pauladas enquanto estava dormindo.
Joaquim Braga afirmou que o jovem morava na casa com a avó, com a mãe e com outro irmão. Ao se apresentar à delegacia, ele confessou o crime aos policiais.
“Ele disse que é esquizofrênico e tinha tomado muitos remédios. Ele alegou que escutou algumas vozes que mandaram ele fazer coisas ruins e ele disse só ter se livrado quando matou a avó”, alegou o delegado.
O jovem está detido na Delegacia de Prazeres. 
Cabe à Polícia Civil avaliar se é necessário solicitar a prisão preventiva e encaminhá-lo para audiência de custódia.
“A princípio, a informação sobre o transtorno dele é irrelevante para a Polícia Civil. Se o Ministério Público denunciar esse homem à Justiça, o juiz pode pedir um laudo atestando a enfermidade”, explica Joaquim Braga.


Nenhum comentário: