
Há pouco, em São Paulo, um repórter perguntou a Bolsonaro sobre o Caso Moro-Dallangnol.
Irritado, Bolsonaro decretou: "Está encerrada a entrevista". Ora, ora, ora.
Por que ele não respondeu que confia em Moro "irrestritamente" como mandou dizer ontem?
Arrependeu-se?
É, tem gente querendo confundir, sim.
Alexandre Garcia Conta verificada @alexandregarcia
Tem gente querendo confundir vocês. O juiz Sérgio Moro presidiu um inquérito para combater a corrupção; não para defender os corruptos. Juiz é obrigado a agir ao lado da lei e não ao lado dos que estão contra ela. Justiça é o que dispõe a lei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário