terça-feira, 11 de junho de 2019

BLOG DO NOBLAT:



Há pouco, em São Paulo, um repórter perguntou a Bolsonaro sobre o Caso Moro-Dallangnol. 
Irritado, Bolsonaro decretou: "Está encerrada a entrevista". Ora, ora, ora. 
Por que ele não respondeu que confia em Moro "irrestritamente" como mandou dizer ontem?
Arrependeu-se?

É, tem gente querendo confundir, sim.

Alexandre Garcia Conta verificada @alexandregarcia
Tem gente querendo confundir vocês. O juiz Sérgio Moro presidiu um inquérito para combater a corrupção; não para defender os corruptos. Juiz é obrigado a agir ao lado da lei e não ao lado dos que estão contra ela. Justiça é o que dispõe a lei.

Nenhum comentário: