A SABESP DIZ ASSIM SOBRE A CIDADE NO SEU SITE:
São Miguel Arcanjo, a 180 quilômetros de distância da capital paulista, é uma cidade com mais de 100 anos de história e que se destaca pelos índices de saneamento.
Atendido pela Sabesp desde 1979, o local conta com 100% de água tratada, 85% de coleta de esgoto e 100% de tratamento do esgoto coletado.
Conhecida como a capital mundial das uvas finas, pelo cultivo do tipo Itália e Niagara, o município também é recheado de atrações para moradores e turistas.
Quem visita a cidade pode desfrutar de festividades culturais, como a Festa da Uva, do Vinho, do Padroeiro, além de se deslumbrar com a Mata Atlântica local, que possui fauna e flora altamente preservadas, assim como visto no Parque Estadual Carlos Botelho, considerado patrimônio natural da humanidade segundo a UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura).
E com tanta natureza é preciso também citar as modalidades esportivas praticadas nesta região.
Repleta de trilhas e cachoeiras, quem visita São Miguel Arcanjo pode se divertir em atividades como o Trekking (caminhadas em trilhas naturais), Cascading (descida de uma cachoeira por corda, utilizando a técnica de rapel), Mountain Bike, Jeep Off-Road (corrida de Jeep em locais de difícil acesso e terra batida), Arvorismo (travessia de um percurso suspenso entre plataformas montadas nas copas das árvores) e, para completar, a observação de aves.
A Sabesp atende São Miguel Arcanjo desde 1° de setembro de 1979 e, desde 2009, já investiu quase R$ 5 milhões em obras de melhoria no saneamento local.

Nenhum comentário:
Postar um comentário