sábado, 29 de março de 2014

O QUE MERECE UM SUJEITO DESSES?

O administrador Ademar Rocha Santos, 38 anos, é acusado de ter violentado a cunhada, de 18 anos, que sofre paralisia cerebral. O fato aconteceu na sexta-feira (21/03), na região do Éden, onde o acusado morava com sua amásia de 38 anos, sua sogra e a cunhada.
De acordo com o boletim de ocorrência, no dia do fato Ademar foi levar a sogra ao pronto-atendimento, porque ela sentia cólica nos rins. Ele sempre costumava fazer isso e esperar pela mãe da namorada. Só que, nesse dia, ele disse a sogra que iria aguardá-la em casa, pois a consulta iria demorar, e voltaria para buscá-la mais tarde. Na residência estava apenas a moça. A namorada do acusado estava na faculdade naquele horário. 
A senhora se dirigiu para sua casa e encontrou a filha de 18 anos chorando. A jovem não consegue falar, devido à paralisia, e só se comunica por sinais. A mulher foi verificar o que poderia ser e contou que, ao trocar a fralda da moça encontrou vestígios de sangue. A mãe, então, notou que a filha aparentava ter sido violentada. Conversando com ela sobre o que poderia ter acontecido, a vítima confirmou que Ademar tinha praticado o abuso. 
Imediatamente, a mulher ligou para Michelle informando o que havia acontecido com a moça. Ela, então, veio até sua casa, e notou que Ademar estava com as malas prontas para ir embora. Constatando os fatos, Michelle perguntou, então, se ele tinha violentado sua irmã, e ele negou prontamente. 
A delegada Ana Luíza Job de Carvalho Salomone da Delegacia da Mulher ouviu as partes e entrou com um mandado de prisão temporária contra o acusado no Fórum de Sorocaba. Ele foi autuado por estupro de vulnerável. A Justiça acolheu o pedido de prisão temporária. Ele seria transferido para a cadeia de Pilar do Sul. 

Reproduzida do Diário de Sorocaba.

Nenhum comentário: