sábado, 25 de outubro de 2014

MUITO BOM DIA

Uma garoinha gostosa cai na cidade de São Miguel Arcanjo. 
Vamos pedir para que neste dia nossas famílias se acheguem em oração por dias melhores e abençoados para si, para o Brasil e para o mundo. 
Vamos pedir para que Deus nos conceda fabricar armas contra a gosma de uma corrupção que faz com que o povo brasileiro seja tratado cada vez mais como a maior porcaria que existe, como se fora meta expurgá-lo para sempre da história.
Vamos nos juntar para planejar mecanismos de forças capazes de derrubar do pedestal em que se encontram os maus políticos, os empresários gananciosos, as empreiteiras ordinárias, os donos de concessões amparadas por mandatários atrozes, cada qual levando a maior fatia do imposto arrecadado através de nosso ofício.
Vamos trabalhar em conjunto para exigir que a violência seja combatida energicamente, deixando de vitimar tantos inocentes.
Que neste dia meditemos seriamente sobre o que queremos definitivamente para nós e para o Brasil: se paz ou guerra constante, se harmonia ou ira danosa, se organização ou desordem, se mais benefícios ou mais podridões.
Que neste dia tomemos consciência de que não podemos obrigar nossos filhos e netos a curtirem para sempre a condição de animais num picadeiro à espera da doce esmola do domador.
Vamos pedir a Deus para que o próximo condutor dos destinos do povo brasileiro seja do lado do bem, pois só depende de nós a possibilidade de implantarmos uma boa semente! 

Nenhum comentário: