quarta-feira, 25 de março de 2015

BOM DIA!

Bom dia para o pessoal da dengue - em casa esteve um casalzinho  - que está visitando as residências da cidade.
Em minha casa não há pratinhos, a maioria das plantinhas estão na vertical, plásticos bem furadinhos para que o vaso não retenha água.
Depois que a dupla vistoriou meu quintal, aí então lhe inquiri sobre o terreno do Tula que não há lei na cidade que mande murar, e que está abandonado às cobras e lagartos e à gritaria das crianças de rua, quer dizer, depois da escola, que vivem montadas na goiabeira derrubada pela última chuva de vento.
Também questionei sobre o Ribeirão do Passinho, nas proximidades da APAE e do antigo corredor municipal, um nojo!
Então sabe o que me responderam?
- Nós vamos notificar todos os proprietários.
Me enganem que eu gosto.
NOTIFICAR O PODER PÚBLICO?
EM SÃO MIGUEL ARCANJO?
HA! HA! HA!

Nenhum comentário: