sábado, 28 de março de 2015

"ENGENHEIRINHO" DO TRÁFICO ESTÁ PRESO

A Polícia Militar de Itu prendeu um estudante universitário de 19 anos com mais de dois mil micropontos de uma droga parecida com LSD, na manhã de ontem, durante uma abordagem. 
Os policiais suspeitaram do aluno de engenharia e fizeram revista pessoal e vistoria no carro, encontrando uma câmera digital. Na máquina, havia fotos que registravam grande quantidade da droga. Os PMs perguntaram do que se tratava e o rapaz acabou admitindo que a droga estava guardada na casa dele, em um bairro de classe média, na cidade de Salto. 
A droga apreendida, segundo a polícia, é conhecida como NBOM; produzida na Espanha, é difícil de ser encontrada no Brasil. 
Foram apreendidos os micropontos, mais dez comprimidos de ecstasy, porções de maconha e a quantia de R$ 850 em dinheiro e 15 dólares. 
O universitário teria confessado aos policiais que a droga foi adquirida por ele direto da Espanha e que pretendia revendê-la na região de Sorocaba e Itu. 
O entorpecente foi analisado pelo Instituto de Criminalística, confirmando-se tratar de alucinógeno que provoca os mesmos efeitos do LSD. 
O rapaz foi indiciado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido na cadeia de São Roque. 
A polícia preferiu não divulgar o nome do acusado.
Jornal Cruzeiro do Sul.

Nenhum comentário: