domingo, 20 de dezembro de 2015

ESBARREI EM UMA TATURANA VERDE...


Deu pra ver ela aqui no muro?
Também, porque fui me atrever a colher um limão do limoeiro do meu vizinho?
Senti naquele toque como se tivessem tocado minha alma. A mão inchou.
Não fiquei nervosa, porque não havia sinal de mordedura alguma.
Peguei então uma vassoura e fui até à árvore a fim de socá-la e ver se não fazia qualquer bicho cair. 
Nesse instante, minha irmã chegou em casa e fui entreter-me com ela, não sem estar olhando constantemente pela janela da área de serviço para o muro contíguo.
E aí vi. 
Com a batida da vassoura, o bicho deve ter caído e começou a passear pelo muro procurando lugar para alojar-se.
Ainda bem que era uma taturana verde e não uma cobra.
Usei muito álcool, pois o local coçava muito.
Uma semana depois, restaram duas feridas que já cicatrizaram.
Na Internet, existem muitas dissertações sobre o que o tal bicho proporciona quando toca na pele de um ser humano.
PARECE BULA DE MEDICAMENTO.
AVE MARIA!


Nenhum comentário: