quarta-feira, 4 de maio de 2016

PERGUNTAR NÃO PODE OFENDER:

Por que será que o vereador Paulo "Oreia", que é primo do ex-prefeito José Antonio Terra França, quer ser Prefeito em São Miguel Arcanjo?

Por que será que se paga um diretor para cuidar de uma escola pública em São Miguel Arcanjo que há anos não possui nem trincos nas portas dos banheiros?

Um cidadão quer ser vereador em São Miguel Arcanjo para se vender por quanto, principalmente quando há renovação da mesa?

Por falar de novo em caridade, não confio em maçons e nem em rotaryanos que precisam da administração pública para sobreviver, como acontece em São Miguel Arcanjo. Ora, ora, esses elementos tem que ter autonomia econômica!

E o prefeito Kodawara deu seu ar da graça junto ao Ribeirão do Pacinho, no início da Rua Campos Sales. Trouxe a máquina que acabou colocando um cano, mas que ficou do mesmo jeito: esgoto a céu aberto. Até os nóias já fugiram dali com o fedor que catingava, mas os proprietários, como é que ficarão?

Que fim levou a creche que estava sendo construída no Acesso João Cereser, em São Miguel Arcanjo? Furtaram todo o material! Era para ter sido entregue em janeiro de 2015, conforme inserido na placa...

E a "bocona" maior está mesmo no setor da Educação, mesmo quando se fala numa cidadezinha como São Miguel Arcanjo. Vale a pena secretariar a Pasta. Ou não? 


Nenhum comentário: