domingo, 29 de maio de 2016

SÃO-MIGUELENSES AGRIDEM E ROUBAM CELULARES DE DUAS ADOLESCENTES EM ITAPETININGA

Quatro indivíduos moradores em São Miguel Arcanjo, a bordo de um automóvel Gol de cor escura foram acusados de agredirem e roubarem dois celulares de duas adolescentes - 14 e 15 anos - em Itapetininga.
O fato deu-se ontem à tarde, quando as meninas caminhavam por uma via pública em Itapetininga e o Gol parou próximo a elas; do seu interior, desceram três sujeitos que agrediram as adolescentes, subtraindo-lhes os celulares, e fugiram do local.
As garotas anotaram a placa do veículo e acionaram a Polícia Militar que a identificou.
O caso foi informado à Polícia Militar de São Miguel Arcanjo. Policiais se posicionaram nas entradas da cidade.
Os celulares foram encontrados e os meliantes também.  A polícia ainda encontrou um cartão de uma seguradora de veículo e uma carteira.
Ao ao realizar pesquisa, a polícia soube que tais objetos são rés furtivas de um furto ocorrido no mesmo sábado à tarde, 28/05, quando uma bolsa fora subtraída do interior de um veículo em São Miguel Arcanjo.
O furto da bolsa teria ocorrido antes dos quatro indivíduos saírem de São Miguel Arcanjo e irem para Itapetininga.
O delegado da cidade, Eduardo de Souza Fernandes ratificou o flagrante de roubo e prendeu os indivíduos: José Inácio Nogueira, 24 anos; Mauricio Evandro Alves Vaz, 25 anos; Afonso Henrique Silveira de Medeiros, 22 anos e o menor L. H. M. B., de 16 anos.
Todos são moradores de São Miguel Arcanjo. 
Fonte: Blog do Toni Silva.

Nenhum comentário: