quarta-feira, 1 de junho de 2016

OBRAS PARADAS EM SÃO MIGUEL ARCANJO

29/05/2016 - G1
Moradores de São Miguel Arcanjo reclamam de obras paradas em bairro. 'Só tem buraco e lama. É um descaso', diz morador do bairro Gramadão. Em nota, prefeitura afirmou que obras pararam por falta de repasse.

Moradores do bairro Gramadão, em São Miguel Arcanjo (SP), reclamam das obras de pavimentação e drenagem que estão paradas pelas ruas há mais de um mês. Segundo eles, as obras deveriam ter sido concluídas em agosto do ano passado.
O aposentado Antônio Carlos Morellis Hernandez, que mora na rua Joaquim Antônio de Almeida, conta que sempre tem dificuldade para retirar seu carro da garagem, já que há terra e tubos de concreto em frente ao seu imóvel. “Aqui só tem buraco e muita lama quando chove por causa da terra. Eu acho que é uma falta de consideração. Descaso muito grande”, afirma.
A dona de casa Eliane Gomes conta que deixou seu veículo na casa da vizinha, pois não consegue sair com o carro. “É um transtorno. Está demais. Não tem como sair com o carro. Tem muito barro e lama por aqui”, alega.
Em nota, a prefeitura de São Miguel Arcanjo informou que as obras de pavimentação e drenagem pararam no início do ano por falta de repasse de valores do Ministério das Cidades, que financiou as obras.
Ainda segundo a nota, o período de chuvas também atrapalhou. Agora, a prefeitura aguarda a liberação do pagamento, que deve acontecer nos próximos dias. O prazo para que tudo seja finalizado é de 30 dias.
 
Obras estão paradas em bairro de São Miguel Arcanjo (Foto: Reprodução/TVTEM)

Nenhum comentário: