quarta-feira, 8 de junho de 2016

QUE FIM LEVOU ROGÉRIO VIEIRA DEMÉTRIO ?


Funileiro some durante pescaria com amigos: 'É desesperador', diz mãe.
G1
Homem desapareceu após pescar em rio próximo ao Parque Estadual Carlos Botelho (Foto: Reprodução/ TV TEM)



Um funileiro de 46 anos está desaparecido desde domingo (5) após sair para pescar com dois amigos no bairro Turvinho, em São Miguel Arcanjo (SP). 
De acordo com a Polícia Civil, os amigos informaram que Rogério Vieira Demétrio saiu da residência na manhã de sábado (4) para pescar em um rio próximo ao Parque Carlos Botelho, quando sumiu no dia seguinte. 
Para a mãe do funileiro, Luzia Vieira Demétrio, de 78 anos, o sumiço é desesperador.
---------- “Estamos todos desesperados. O sumiço tirou meu sossego. Isso nunca tinha acontecido, pois ele sempre sai para pescar com os amigos há muito tempo. Dá uma agonia na gente. Estou abalada com a situação. É desesperador”, afirmou em entrevista para o Site.
Segundo a mãe, um dos amigos contou que estava com Rogério e com outro amigo no rio para pescarem, quando no dia seguinte eles não encontraram o funileiro. 
--------------- "Eles me disseram que, ao acordarem no dia seguinte, Rogério não estava pelo local. Até acharam que ele tinha vindo para a casa, mas ele não veio. Desde então não sabemos notícias sobre meu filho e cada minuto que passa fico mais angustiada", conta.
Segundo a polícia, uma equipe dos bombeiros de Itapetininga (SP) foi acionada e está realizando buscas pela mata e pelo rio próximo ao local onde o grupo de amigos estava. 
Contudo, Rogério ainda não foi localizado e o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.
Ainda segundo a mãe, o desejo é que o filho seja encontrado o quanto antes. 
----------- “Espero que o encontrem o mais rápido. Estamos agoniados e quero meu filho de volta. Estou achando muito estranha essa história e esse desaparecimento”, ressalta. 

Nenhum comentário: