quarta-feira, 1 de junho de 2016

VAI UM ÓLEO DE PEROBA AÍ?


Sem ter muito para fazer, a presidente afastada Dilma Rousseff quer falar à imprensa, faz vídeos criticando o governo de Michel Temer e discursa em eventos onde há claque favorável ao petismo e ao seu desgoverno. 
Ontem (30), em ato na Universidade de Brasília (UnB), ao comentar o pedido de demissão de Fabiano Silveira, agora ex-ministro da Transparência, Fiscalização e Controle, Dilma voltou a falar em golpe e soltou a seguinte pérola: 
-------------- "O golpe, sem sombra de dúvidas, tem dois motivos: um é parar a Lava Jato, o outro é impedir que nós continuemos com a nossa política de inclusão social"
Fala sério, Dilma! 
Deve estar faltando óleo de peroba no Palácio do Alvorada. Dilma e o PT seguem à risca a filosofia do ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", mas os brasileiros sabem que ela, enquanto presidente, tentou obstruir a Lava-Jato por meio do ex-senador Delcídio do Amaral (ex-PT-MS) e com a nomeação de Lula para a Casa Civil. 
Além disso, devido à má gestão da petista, principais programas sociais do governo vêm perdendo recursos desde 2015, afetando milhões de pessoas. 
Portanto, Dilma, abaixa a bola. 
 
Blog do Jefferson, em 31/05/2016

Nenhum comentário: