quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

"MAMONAS" PRESOS, EM PILAR DO SUL

Briga entre andarilhos termina com um esfaqueado e os dois presos.
Uma briga envolvendo dois andarilhos terminou com um deles esfaqueado e os dois presos.
Arnaldo Caetano, 43 anos, foi preso por tentativa de homicídio e a vítima, Brasílio de Proença Filho, 58 anos, que está internado no Hospital Regional de Sorocaba com escolta policial, porque era procurado da justiça.
O crime aconteceu por volta de 15h30 desta quarta-feira (22) na Praça Cel. Fernando Prestes, em frente à Igreja Matriz Bom Jesus do Bom Fim, no centro.
Segundo o boletim de ocorrência, os dois, já conhecidos por consumirem álcool nas praças da cidade, se desentenderam e iniciaram uma briga. Em dado momento, Arnaldo sacou de um canivete e golpeou Brasílio no tórax e fugiu.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima à Santa Casa e, por conta da gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital Regional, em estado grave.
Aos policiais, Catarina e Alexandre, Brasílio contou quem o tinha esfaqueado e, logo depois, os PMs localizaram e prenderam Arnaldo, que confessou o crime, alegando que foi xingado e ofendido por Brasílio e lhe desferiu o golpe de canivete.
Arnaldo Caetano, que, de acordo com a polícia, já tem passagens por estupro e agressões, foi autuado em flagrante, acusado de tentativa de homicídio, e recolhido à cadeia local.
Segundo a polícia, Brasílio de Proença Filho, que tem passagens pela polícia e condenação por furto, era procurado da justiça e, quando deixar o hospital, deverá ser recolhido à prisão.
Blog do Sergio Santos.

Nenhum comentário: