domingo, 9 de julho de 2017

TRIO DO TRÁFICO POSTO FORA DE COMBATE EM SÃO MIGUEL ARCANJO

Na última sexta-feira, policiais da Força Tática de Itapetininga, em ação conjunta com policiais militares de São Miguel Arcanjo, desencadearam incursão objetivando deter um indivíduo apelidado por "Wellington ou Etinho" apontado como traficante em São Miguel Arcanjo.
A equipe policial foi na residência do denunciado, na Rua Lauzirio de Almeida Bueno, na Vila Thomaz, e, ao aproximar-se do local, dois indivíduos que estavam em frente da mesma correram para os fundos do imóvel.
Na casa estavam Carlos Henrique Lima dos Santos, Cristian Duarte Moisés e Bruna Cristiane Viana Carvalho, esta apontada como sendo amásia do Etinho, o principal alvo da ação policial, que não estava no local. 
Com apoio de outras equipes, os policiais conseguiram vasculhar o local e apreenderam: 07 porções de maconha prontas para venda, 14 pedras de crack, 53 pinos contendo cocaína e uma porção de maconha pesando 154 gramas da erva proibida, mais 315 reais.
O trio e as drogas foram apresentados na Delegacia da cidade, onde o delegado Eduardo de Souza Fernandes ratificou flagrante de tráfico de drogas e encaminhou o trio ao sistema prisional. 
 
Fonte: Sorocaba Notícia.
 

Nenhum comentário: