Em dez dias, o Centro de Saúde "Doutor Fábio César de Moraes", de São Miguel Arcanjo (SP), principal unidade médica da cidade, foi furtado quatro vezes.
O último registro foi no domingo (8) e, segundo a secretária de Saúde Kátia Raskevicius, os criminosos já levaram alimentos, remédios e até fraldas.
Ainda segundo a secretária, a suspeita é que os criminosos entraram pelos fundos do prédio e invadiram a sala restrita ao uso dos funcionários, onde eles guardam objetos pessoais, como mantimentos.
----------- “Eles sempre levaram coisas pequenas, então começamos a tomar as providências para que não acontecesse novamente, como, por exemplo, aumentar o muro dos fundos, porém essas coisas demoram a ficar prontas e eles entraram novamente”, explica Kátia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/t/Z/HgChoyTDywba0pY0Yh7Q/posto-de-saude-sao-miguel-2.jpg)
A secretária explica que, em uma das vezes, os criminosos arrombaram uma janela e conseguiram invadir uma sala médica, de onde levaram termômetros e alguns medicamentos.
Disse ainda que como a maioria dos objetos levados é de valor baixo, o prejuízo total não foi contabilizado e que ainda vai registrar o boletim de ocorrência.
De acordo com a Polícia Civil, o caso só poderá ser investigado quando o boletim de ocorrência for registrado.
Fonte: G1
Fotos: Reprodução/TV TEM.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/L/n/s80Wg2RzSnf3gEqwdbJg/posto-de-saude-sao-miguel-1.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário