domingo, 15 de outubro de 2017

CENTRO DE SAÚDE É FURTADO QUATRO VEZES EM DEZ DIAS EM SÃO MIGUEL ARCANJO. A SECRETÁRIA DE SAÚDE DIZ QUE OS FURTOS FORAM DE POUCO VALOR E POR ISSO NÃO REGISTROU BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Em dez dias, o Centro de Saúde "Doutor Fábio César de Moraes", de São Miguel Arcanjo (SP), principal unidade médica da cidade, foi furtado quatro vezes.
O último registro foi no domingo (8) e, segundo a secretária de Saúde Kátia Raskevicius, os criminosos já levaram alimentos, remédios e até fraldas.
Ainda segundo a secretária, a suspeita é que os criminosos entraram pelos fundos do prédio e invadiram a sala restrita ao uso dos funcionários, onde eles guardam objetos pessoais, como mantimentos.
----------- “Eles sempre levaram coisas pequenas, então começamos a tomar as providências para que não acontecesse novamente, como, por exemplo, aumentar o muro dos fundos, porém essas coisas demoram a ficar prontas e eles entraram novamente”, explica Kátia.


A secretária explica que, em uma das vezes, os criminosos arrombaram uma janela e conseguiram invadir uma sala médica, de onde levaram termômetros e alguns medicamentos.
Disse ainda que como a maioria dos objetos levados é de valor baixo, o prejuízo total não foi contabilizado e que ainda vai registrar o boletim de ocorrência.
De acordo com a Polícia Civil, o caso só poderá ser investigado quando o boletim de ocorrência for registrado.

Fonte: G1
Fotos: Reprodução/TV TEM.

Nenhum comentário: