sexta-feira, 20 de outubro de 2017

COVARDE CONTRATA DOIS E PARTE PRA CIMA DE ATUAL NAMORADO DE SUA EX COM A INTENÇÃO DE ACABAR COM SUA VIDA EM PILAR DO SUL.


Estudante de 15 anos é espancado após sair de escola na Santa Cecília. 


Adolescente ficou bastante ferido / Foto: Reprodução do Facebook.

A polícia investiga uma brutal agressão a um adolescente de 15 anos ocorrido no início da tarde de terça-feira (17) por volta de 12h30 em Pilar do Sul.
Segundo as declarações da vítima à Polícia Militar, após sair da escola, ele caminhava pela rua José Piloto, na Santa Cecília, quando foi cercado por três indivíduos, jogado ao chão e agredido com socos e chutes, principalmente na cabeça.
Quando a ambulância do SAMU chegou ao local, a vítima estava desmaiada. 
Com a violência das agressões, o adolescente perdeu um dente, fraturou o nariz, costela e seu rosto ficou bastante machucado e deformado. 
Após ser atendido na Santa Casa, o jovem foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, onde passaria por cirurgia.
Aos policiais, o adolescente contou que a sua namorada é ex-namorada de um dos agressores, que seria maior de idade, que já o havia ameaçado cerca de 10 dias atrás.
Segundo o boletim de ocorrência, ele reconhece um dos agressores e pretende representar criminalmente contra eles.

A investigação está a cargo da Polícia Civil que já começou a ouvir suspeitos, que deverão ser indiciados em inquérito policial a ser instaurado pelo delegado Milton Andreoli.



Transcrito do Blog do 
Sérgio Santos, registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.


Nenhum comentário: