domingo, 1 de outubro de 2017

DONA XUXA...


- foto reprodução -

Ela veio de um canal que não preza a família, começou a viver a vida com um jogador de futebol, fez filmes e posou para fotos com trajes miúdos em cenas provocantes, chorou com a família do falecido Airton Sena como se fora sua última namorada, entrou para uma TV que é propriedade de um bispo cujos pastores pregavam que ela havia feito pacto com o demônio, e pelo jeito ela toma benção do homem todos os dias no caminho que começou a trilhar para o ostracismo, etc. e etc.
Qual a moral?
Se Joel Datena disse que daria uma surra se o tal Bernardo fosse seu filho foi apenas uma frase, porque seu filho não tem porque fazer o que esse outro fez.
Veja a resposta bastante coerente de Joel para aquela que se denominou raínha dos baixinhos do Brasil, ela que nunca gostou de crianças, mas sobreviveu e enriqueceu dizendo amá-las.

"NÃO CONCORDO EM NÃO PODER CORRIGIR NOSSOS FILHOS COM PALMADAS. 
PRA QUEM ME CONHECE E SABE QUE NÃO VIVO NO MUNDO DA LUA, ESSE TIPO DE CORREÇÃO NÃO TEM NADA A VER COM ATOS VIOLENTOS. 
NA MINHA OPINIÃO, PODE IMPEDIR MUITOS DESLIZES NO FUTURO. 
VIVEMOS EM UM MUNDO MODERNO, ONDE OS VALORES SE PERDERAM E O ANTIGO ME FAZ ACREDITAR NO CERTO! 
XUXA, MEU NOME É JOEL DATENA, SOU PAI DE 4 FILHOS.
MUITO PRAZER E OBRIGADO PELA AUDIÊNCIA!!"

- OBS: Meu único filho foi criado com o maior amor do mundo e 
jamais trouxe qualquer desgosto para nossa casa.
Porém, sempre que excedia eu lhe dava um tapa na boca. 
Na realidade, foram apenas dois, porque ele aprendeu comigo a ser forte sem ser violento, a ser livre sem ser libertino, a respeitar o espaço e as propriedades alheias e a admirar e buscar a sabedoria dos mais velhos.
Estou com Joel Datena.
 

Nenhum comentário: