domingo, 22 de outubro de 2017

ESSA CAMBADA GOSTA MESMO É DE VIDA MANSA

O que faria na Rússia, a senadora Gleisi Helena Hoffmann, presidente do Partido dos Trabalhadores, ao lado do maridão, ministro Paulo Bernardo da Silva? 
E depois de 
comemorar a vitória do governo bolivariano do ditador Nicolás Maduro em eleição que até a esquerda identificou fartas evidências de fraude.
Disse a "amante": - 
“Essa vitória adquire ainda mais importância histórica por ter se dado em meio a uma torpe tentativa de cerco e aniquilamento do país liderada pelo governo estadunidense, império que busca derrotar os povos e nações que lutam por justiça social, inclusão social e autodeterminação.”
Segundo o UCHO.INFO, a ideia de visitar a pátria dos velhos camaradas não foi boa, tendo causado irritação nas hostes petistas. 
No belo Museu Hermitage, em São Petersburgo, Gleisi Helena foi vaiada por brasileiros que a reconheceram, apesar de a senadora, em nota ao UCHO.INFO, ter negado o constrangimento. Agora descobre que o PT também está nada feliz com o turismo da companheira presidente.
A insatisfação chegou ao pico na terça-feira (17), quando seus correligionários saíram derrotados do plenário do Senado após a maioria da Casa aprovar o retorno do tucano Aécio Neves ao mandato parlamentar.
A ausência da dupla de senadores petista no plenário da Casa irritou a bancada petista, que está insatisfeita também com o excesso de pantomimas e fanatismo de Gleisi Helena na insana defesa de Lula. Uma postura que claramente depõe contra um partido que se debate para emergir das putrefatas cinzas da corrupção.
Ao responder a um jornalista “onde o PT ficaria no caso Aécio”, um senador do partido foi irônico: “O PT? O PT fica na Rússia”, zombou a excelência, informa a coluna “Radar” da revista Veja. 
Ou seja, quando voltar da Rússia, Gleisi Hoffmann se dará conta que em terras verde-louras sua situação está para lá de ruça.
Da redação Ucho.Info

Nenhum comentário: