sexta-feira, 20 de outubro de 2017

GAGÁ, NADA! SÍLVIO SANTOS FOI HOMENAGEADO PELA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO. ENTREGA DE PLACA DE PRATA SERÁ VEICULADA NO PROGRAMA DE DOMINGO. O "PROFESSOR" MERECE OU NÃO MERECE?

Silvio Santos e Junior Aprillanti

O apresentador Silvio Santos e o deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, se encontraram no último dia 3/10 para que fosse realizada a entrega, ao homenageado, de uma placa de prata com reconhecimento pelos 54 anos de existência do "Programa Silvio Santos", que, antes de ser exibido pelo SBT, foi veiculado pelas emissoras Globo e Record, entre outras. 
Autor do requerimento de congratulações 1320/17, que registrou na Assembleia Legislativa o feito alcançado por Sílvio Santos, o deputado fez questão de destacar a lucidez com que o programa é conduzido e a escola de comunicação criada por ele e seguida de perto por todos aqueles que trabalham em televisão. 
A expectativa é de que o SBT veicule a entrega deste encontro no próximo domingo, dia 22 de outubro, a partir das 20 horas, durante o "Programa Silvio Santos".
Fonte: Alesp.

Nenhum comentário: