terça-feira, 3 de outubro de 2017

LADRÕES ROUBAM CARRO DURANTE ASSALTO EM LANCHONETE EM SÃO MIGUEL ARCANJO E FOGEM. JÁ EM PILAR DO SUL, PERDEM O CONTROLE DE DIREÇÃO E SE CHOCAM CONTRA UMA RESIDÊNCIA. A PÉ, SURRUPIAM UMA BIKE E AINDA TENTAM ROUBAR OUTRO VEÍCULO. UM DELES DEVE TER MACHUCADO A CABEÇA

Ladrões roubam carro em São Miguel, batem em casa de Pilar do Sul e fogem a pé.
Três ladrões em fuga bateram um veículo contra o muro de uma residência no Jardim Marajoara, em Pilar do Sul, na noite desta segunda-feira (02), por volta de 21h40.
Armados e encapuzados, eles haviam roubado o veículo VW Gol de um comerciante durante um assalto a uma lanchonete no município de São Miguel Arcanjo.
Ao ser acionada, a Polícia Militar de São Miguel Arcanjo transmitiu a ocorrência para a PM de Pilar do Sul.
Uma viatura com o cabo Paulo Sérgio e o soldado Washington se deslocava pela rodovia Nestor Fogaça (SP-250), sentido São Miguel Arcanjo, quando, próximo ao trevo do bairro do Pombal avistaram o veículo vindo para Pilar do Sul e deu início ao acompanhamento.
Os bandidos adentraram a cidade pela avenida Santos Dumont e, no cruzamento com a rua José de Góes Meira, perderam o controle de direção, se chocaram contra a casa e fugiram a pé. Os policias ainda os perseguiram, mas eles conseguiram fugir por um terreno baldio.
Os moradores não estavam em casa no momento da colisão.
Com a chegada de viaturas - da PM de São Miguel e da Força Tática do 22º Batalhão da PM em Itapetininga - a busca pelos ladrões foi intensificada, mas eles ainda não foram capturados.
Durante a fuga, os bandidos roubaram uma bicicleta e ainda tentaram roubar um carro.
Segundo a polícia, pelo menos um deles pode ter se ferido no acidente, já que há um afundamento no para-brisa do VW Gol evidenciando que um deles bateu com a cabeça.
Qualquer informação sobre suspeitos pode ser informada a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.
Texto e fotos: Blog do Sérgio Santos.



Nenhum comentário: