domingo, 8 de outubro de 2017

PLEBISUL = DEU NO QUE?

Imagem relacionadaImagem relacionadaResultado de imagem para plebisul 2017Imagem relacionadaResultado de imagem para plebisul 2017Resultado de imagem para plebisul 2017Imagem relacionadaResultado de imagem para plebisul 2017Resultado de imagem para plebisul 2017Imagem relacionadaResultado de imagem para plebisul 2017Imagem relacionadaImagem relacionadaImagem relacionadaResultado de imagem para plebisul 2017

Movimento “O Sul é Meu País” promoveu no dia 07, das 8 às 20 horas, um plebiscito informal: a pergunta aos eleitores de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul era se concordariam com a possibilidade de se separarem do resto do Brasil. 
A organização da consulta, batizada de Plebisul, espera contar com a participação de até dois milhões de moradores dos três Estados, o que equivale a quase 10% do eleitorado da região, composto por 21,28 milhões de pessoas.

Nenhum comentário: