












Movimento “O Sul é Meu País” promoveu no dia 07, das 8 às 20 horas, um plebiscito informal: a pergunta aos eleitores de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul era se concordariam com a possibilidade de se separarem do resto do Brasil.
A organização da consulta, batizada de Plebisul, espera contar com a participação de até dois milhões de moradores dos três Estados, o que equivale a quase 10% do eleitorado da região, composto por 21,28 milhões de pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário