
E nós aqui,
neste silêncio,
respirando a brisa,
de pé no chão,
só água e terra,
pois foi do barro delas que viemos,
que tal conversar com Deus,
rogar
por dias melhores para os homens
e mulheres e crianças
e idosos e doentes?
.............................
Nenhum comentário:
Postar um comentário