terça-feira, 17 de outubro de 2017

PRESO EM SÃO ROQUE AUTOR DO ROUBO A CADEIRANTE EM SÃO MIGUEL ARCANJO


Da Redação do JE Online: Rafael Barbosa/
Foto/Reprodução/ Internet

A Polícia Civil de São Roque prendeu na tarde de ontem, FABIANO DE LIMA CRAVO, um dos dois criminosos que roubaram o cadeirante Xigueo Nakagawa, em julho, na cidade de São Miguel Arcanjo. 
Ambos estavam numa moto e até cumprimentaram a vítima, mas em seguida deram a volta, quando o garupa - este, o FABIANO - desce, vai até o cadeirante e lhe rouba uma bolsa contendo cerca de R$ 200,00, mais cartões bancários, documentos pessoais e até medicamentos.
Após o furto, o criminoso volta a ocupar a garupa da moto e fogem dali.
Fabiano já estava com a prisão preventiva decretada e era considerado foragido da Justiça. 
As autoridades são-roquenses chegaram até ele através de um trabalho de investigação e cruzamento de informações, que levaram os policiais a realizar buscas no Bairro do Carmo em São Roque, onde o acusado estava escondido. 
"Estamos ainda investigando a conduta de Fabiano em possível envolvimento em furtos a residência e graças ao trabalho exaustivo dos policiais conseguimos identificar onde ele estava escondido, segundo ele, há alguns meses pois, sabia que estava procurado por conta da repercussão do caso" afirmou Anderson Góes, escrivão chefe da Delegacia de Polícia de São Roque.
Fabiano será conduzido para a Cadeia de Capela do Alto. 
O segundo criminoso a participar do furto ao cadeirante também já foi identificado pela polícia e segue foragido.

Fonte: Jornal da Economia

Nenhum comentário: