terça-feira, 3 de outubro de 2017

VAI LONGE A BRASILEIRINHA LARISSA MANOELA


A atriz e cantora Larissa Manoela. (Foto: Reprodução/Instagram)

Hoje, de tarde, Larissa Manoela anunciou no seu Instagram que ganhou um cargo nas Organizações das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura durante a Semana Nacional do Protagonismo Infanto juvenil.
Assim: - “Muito feliz em estar recebendo esse título”.
O Jornal do SBT explicou a importância do cargo.


Larissa em férias na Disney. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao site Purepeople, Larissa contou o que a fez representar a categoria. 
------- “Eu acredito que uma das principais virtudes é o meu foco, profissionalismo, minha responsabilidade, carreira, o trabalho, a minha imagem… Acredito também que o meu jeito de ser, de me expressar e de me comportar na frente de diversos tipos de ocasiões foram algumas das questões pela qual fui escolhida”, disse.
Segundo as instituições, a artista foi escolhida devido à “credibilidade que tem perante seu público e pela vinculação que consegue fazer entre sua agenda profissional – cheia de compromissos – e uma agenda social, a exemplo dos vários eventos beneficentes”. 
Larissa Manoela será porta-voz de uma campanha direcionada aos jovens, desenhada pela Unesco.
TV FOCO= IG

Nenhum comentário: